Fontes Multiplas de Rendimento

No artigo de 9 de Outubro, referi-me ao sucesso como a realização progressiva de um ideal. Se concordou com esta definição, provavelmente também concorde que, para que se tenha sucesso, é fundamental que primeiro se tenha um ideal ou ideia.

Para quem tem um emprego, provavelmente seja seguro afirmar que o salário de muitos não chega para suprir todas as necessidades, e como tal, muitos optam por controlar as suas despesas, abrir mão de sonhos, ou simplesmente fazer o que dá (normalmente é pouco). A vida não precisa ser assim, podes viver confortavelmente e fazer a viagem dos teus sonho

As pessoas bem sucedidas financeiramente, abraçam o conceito de Fontes Múltiplas de Rendimento (FMR). Uma FMR é um ideia que implementado te permite prover serviços à humanidade, de uma forma legal e que te gera rendimentos. A compensação que geras, é sempre proporcional ao esforço empregue, e ao valor que a humanidade dá a esse serviço. Uma FMR não deve de forma alguma interferir e nem lhe distrair da sua fonte primária de rendimento (o seu emprego)!

O seu emprego fornece-lhe uma vasta rede de contactos (pessoas que conheces em virtude do emprego), e estas podem tornar-se potencias beneficiarias dos seus serviços, e participarem directamente na diversificação da tua renda. Podes capitalizar as redes de contacto. A pessoa que se senta ao teu lado no serviço, na escola, na igreja, no “chapa”, são potenciais clientes e podem ser uma fonte de receita adicional!

Nos dias que correm, existem várias opções de negócios que funcionam através de redes de contactos e que qualificam como FMR. Estas fontes,  permitem-nos gerar rendimentos enquanto dormimos, e esses rendimentos vão se multiplicando de uma forma rápida e confortável. Isto é, recrutas algumas pessoas que estão a tua volta, elas também recrutam e a rede vai crescendo, e os teus rendimentos crescem a medida que a rede cresce. Todo o membro da tua rede quando movimenta o produto, ganhas uma comissão – simples!  Basta um trabalho bem feito durante um período relativamente curto, e tens rendimentos contínuos que podem ser bastante superiores aos rendimentos do emprego.

Gostaria de apresentar-lhe algumas sugestões que poderá considerar se pretende inicial um negócios em rede e começar a ganhar rendimentos de diversas fontes:
1.     http://ATOS.lgnint.com – agência de viagens virtual – faça a viagem dos seus sonhos e ganhe dinheiro - dispões de ajuda para promover o negócio e tem acesso a formação. Para mais informações envie e-mail para mmadeiramz@gmail.com
2.     www.4life.com – cuide da sua saúde enquanto ganha dinheiro.  Esta empresa já está representada em Moçambique, há promoções semanais e formação para lhe ajudar a fazer crescer o seu negócio.  Se estiver interessado/a em assistir uma apresentação sem compromisso, mande um e-mail para mmadeiramz@gmail.com
3.     Para os leitores de sexo feminino, provavelmente já tenham ouvido falar de tupperware, honey (joias e acessórios), Avroy Shlai (cosméticos), Avon (Cosméticos). Se estiver interessado/a em se tornar revendedor/a, por favor, envie um e-mail para mmadeiramz@gmail.com

As oportunidades são várias, o importante é ter força de vontade.

Naturalmente que pode ser criativo e conceber outras ideias para gerar fontes de rendimento, mas lembre-se que a ideia não deve interferir com o seu emprego, você deve desenvolver a actividade fora das horas de trabalho.

Espero por si.  Mande-me um e-mail e diga-me como lhe posso ajudar a se tornar financeiramente independente.  Viva o seu sonho

P.S.  Alguns dos site que sugiro que visite para se inteirar dos produtos estão em Inglês.  Se tal for constrangimento para si, abra a googletranslate.com, seleccione a opção para tradução de Inglês para Português, e copie a link que lhe sugiro, e o site transforma-se em Português!


Comentários

  1. Ola Marta,

    Uma vez mais venho parabenizar pelo belíssimo artigo que escreveste.

    Está Fantástico, eu já sigo este conceito, estou satisfeito e recomendo!

    Abel Chambuca

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Marta

    Belissimo artigo, acredito que para quem nunca teve uma experiencia com fontes alternativas de rendimento, pense que so é mais um artigo, mas digo por experiencia propria que da certo é so acreditar, como eu acreditei!O nosso futuro depende apenas de nos.

    Parabens!

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta, sou Luísa Monteiro estou a comunicar através do Blog do meu marido. Estamos na 4 Life há 3 meses. Tenho uma amiga que está a caminho de Moçambique para trabalhar,chama-se Fátima. É uma mulher muito dinâmica, empreendedora e já lhe dei um plano de oportunidade da 4Life. Ela ficou muito interessada, deixou-me o contrato assinado, mas como está de partida para aí, ficamos de finalizar o registo, depois de conseguirmos alguma informação sobre a 4Life de Moçambique. Sei que já há em Maputo reuniões centrais. Falaram-me do Sr. Abel que as promove, a quem tive o privilégio de conhecer aqui em Portugal em Janeiro numa reunião onde eu estive também. Gostaria de saber a morada, data e horário das reuniões centrais. Gostaria também de saber como é que aí se adquirem os produtos. Será que me pode informar sobre isto e acarinhar a minha amiga? meu email é lumonte09@gmail.com. fico-lhe muito grata. Saudações solidárias,
    Luísa
    PS. a 4 life é uma vantagem ma minha vida, já recuperei de uma infecção respiratória que já se arrastava há 7 semanas e fiquei mesmo bem. Tambem faço novos amigos e principalmente é uma janela de oportunidade para as pessoas que estão a viver num país em crise económica, porque podemos nos entre-ajudar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Motivação e Auto-Confiança